quarta-feira, 4 de novembro de 2009

GARINNI apresenta sua linha 2010

Custon 250cc

GR 250 T3

A Garinni Motors apresentou no Salão Duas Rodas 2009 uma renovada linha de motocicletas e scooters, em versões especiais de produção limitada voltadas para públicos específicos, e um novo modelo de custom de 250cc, a Vettanero.

garinni125

GR 125

A Vettanero vem no melhor estilo mais rebelde e “brutale”, toda em preto e mais clean que a outra custom da montadora e com uma excelente relação custo-benefício. O modelo original GR 250 T3 oferece alto estilo e sofisticação e vem de fábrica com itens como: pára-brisas, faróis auxiliares, alforjes, sissy-bar, mata-cachorro, plataformas, freios a disco nas duas rodas, sistema antitravamento na roda dianteira, partida por controle remoto e alarme.

garinniGR150ST

GR 125 ST

A série limitada Vettanero mantém os mesmo itens de conforto e segurança deixando de lado apenas o pára-brisas, os alforjes e o mata cachorro, ganhando na sua cor especial um estilo e personalidade diferenciados e únicos no mercado.

garinniGR125T3

GR 125 T3

A montadora só tem o que comemorar. Mesmo em época de crise econômica e recessão, a Garinni Motors registrou no primeiro semestre de 2009 um crescimento equivalente a todo o acumulado no ano anterior.

Buscando aprimorar sua linha atual, a montadora introduz, como equipamento opcional, o painel digital para os dois modelos street da marca – GR 125 ST e GR 150 ST, que passam a ter a designação “SD” quando equipadas com o acessório digital. Para completar sua linha, a empresa traz sua primeira motocicleta com injeção eletrônica, a scooter 150 EFI e uma mini custon bastante charmosa, a 150C.

garinniGR1125Z

GR 125 Z

Para comemorar o sucesso da série limitada da scooter “GR 125 Tina”, voltada especialmente para as mulheres, a Garinni levou ao seu estande Maurício de Souza, que inspirou a criação da motocicleta através de sua personagem em quadrinhos, Tina.

gariniTina2

Tina

Quem foi ao salão ainda pode conferir a linha 150 ST, desenvolvida especialmente para motofretistas. “A moto vem com uma cor diferenciada em xadrez, que lembra o mesmo desenho dos táxis. Este modelo já está sendo utilizado nas ruas de Manaus e tem feito bastante sucesso”, afirma Sérgio.

garinniGR150Ti

GR 150 Ti

Garinni Vettanero

Vettanero

Garinni GR Sport 150

GR SPORT 150

Nenhum comentário:

Postar um comentário