segunda-feira, 9 de novembro de 2009

BMW oferecerá suspensões de menor tamanho como opção

Os amantes das motos BMW que possam ter como problema, a altura das motos germânicas, passam a ter resposta. A BMW comercializará as suas motos em 2009 com suspensões de menor tamanho de série.



A notícia chega desde a Inglaterra, mas dá-se por certo que será extensível a todo o mercado europeu. Por exemplo a BMW Motorrad Espanha já colocou este problema da altura nalguma ocasião e parece que a Fábrica alemã tomou em linha de conta este problema. Prova disso é a BMW G 650 XCountry, a BMW com menor altura de assento, uma moto que a marca recomendava para os Pilotos de menor altura e ao Público femenino.

Em 2007 BMW atacou este problema oferecendo nas suas motos altura de assento regulável, conseguindo reduzir desde os 840 mm para os 760, a altura para os modelos como a F 800 S e ST.

Mas parece que os Clientes BMW não terão que limitar-se em 2009 à XCountry ou aos assentos reguláveis e poderão ajustar a sua escolha à “sua altura”. Os modelos que terão esta possibilidade serão as F 800 S e ST, R 1200 R, R 1200 RT, F 650 GS e R 1200 GS incorporando também assentos de altura reduzida.



Técnicamente dois tipos de modificações possíveis. Os modelos F verão reduzida a altura das suas suspensões com um amortecedor mais curto e molas de menor tamanho na forquilha.

As 1200 com motor Boxer, as R, contarão com modificações nos amortecedores em ambos trens. Éstes terão ponteiras mais curtas tanto no Paralever da suspensão dianteira como no Telelever da traseira, que mudará também a sua configuração.




olá!!! Amantes por motoo....novidades aq no mundo das motos !!Renatinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário