Ainda não fui no Salão, mas já dei uma lida por ai no que está acontecendo, e pelo que percebi, a grande novidade MESMO ficou por conta da Yamaha, com o lançamento oficial da V-Max 2010.
A V-Max apresentada no salão é a mesma 2009 lançada lá fora. Porém, desta vez ela virá com importação oficial da Yamaha, o que deve baratear um pouco seu preço por aqui, além de garantir peças de reposição mais rapidamente.
As especificações são as seguintes:
Motor:
Tipo: 4 cilindros em V a 65º de 1679cc, refrigerado a água, com comandos duplos acionados por corrente (DOHC), 4 válvulas por cilindro.
Diâmetro x Curso: 90.0mm x 66.0mm
Taxa de Compressão: 11.3:1
Alimentação: Injeção eletrônica com YCC_T e YCC-I
Ignição:TCI (CDI + ECU)
Câmbio: 5 marchas.
Transmissão secundária: Por eixo cardâ
Chassis
Suspensão dianteira: Garfo telescópico de 52mm com acabamento em titânio, totalmente ajustável em pré-carga, compressão e retorno, 4,7cm de curso.
Suspensão traseira: Amortecedor único com reservatório e ajuste remotos para pré-carga, compressão e retorno.
Freios dianteiros: Duplo disco wave de 320mm, pinças de 6 pistões montadas radialmente, da Brembo.
Freio traseiro: Disco wave simples e pinça de pistão simples, da Brembo.
Pneu dianteiro: Bridgestone® Radial 120/70-R18 59V
Pneu traseiro: Bridgestone® Radial 200/50-R18 76V
Dimensões
Comprimento: 239,5cm
Largura: 82cm
Altura: 118,9cm
Altura do banco: 77,5cm
Capacidade do tanque: 15,14 litros
Peso a seco: 174,6 kg
Preço: Ainda não tenho a informação oficial...
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