sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Kasinski com a Zongshen e motos diversas

—————————————————————————————–
azongsh600md

Uma zongshen 600 de 4 cilndros que pode vir para o Brasil


Comprada recentemente pela CR Zongshen (uma parceria de Claúdio Rosa – ex Sundown – e a chinesa Zongshen, que é a 6ª produtora de motos da China), poderá ter um folego maior e uma administração mais realista do mercado sem perder a qualidade dos produtos, principalmente os de 250, que têm tecnologia Coreana e não Chinesa, como muitos pensam.

No Salão de SP, em outubro, segundo Rogerio Schialo, diretor comercial da nova Kasinski, serão lançados sete modelos. Dentre esses, talvez, a tão esperada 4 cilindros de 600 cc; uma todo terreno (tipo XTZ ou Bros), uma montoneta e a nova linha do segmento popular (110, 125 e 150).
azongshen-gs250md

GS 250 zongshen na China: modelo pode ser remodelado no Brasil

O nome Kasinski, será mantido mas, as moto de até 150 cc, que eram o Calcanhar de Aquiles da kasinski, com preço alto e desenho atrasado, pode ser resolvido, pelo menos no quesito preço, pois a Zongshem trará suas próprias motos da China e, em se tratando de CR (Claúdio Rosa) e o potencial da marca Kasinski, podemos esperar modelos com desenhos mais atualizados pra poder rivalizar com as várias opções que teremos no ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário