sábado, 21 de agosto de 2010

nova fazer 2011

Vídeo mostra suposta Yamaha Super Ténéré

Super Tenere

Maxitrail da marca dos diapasões estaria equipada com propulsor de 1200 cm³

A BMW 1200 GS que se cuide, pois a Yamaha apresentará uma grande moto para enfrentar a maxitrail alemã. Não é de hoje que escutamos falar sobre o lançamento da Super Ténére, que deve ocorrer nos próximos meses.

Continue reading ‘Vídeo mostra suposta Yamaha Super Ténéré’

Híbrido da Peugeot é versátil e econômico

img27413 1263466414 v580x435 Híbrido da Peugeot é versátil e  econômico

No Brasil pouca gente sabe que a francesa Peugeot também fabrica veículos de duas rodas. São cerca de 40 modelos entre scooters e motocicletas, de 50 a 500 cm³ de capacidade cúbica. Continue reading ‘Híbrido da Peugeot é versátil e econômico’

Parceira da Dafra lança Apache 180 com ABS

tvsapachertr180 1 640x408 Parceira da Dafra lança Apache 180 com  ABS

Novidade da TVS foi apresentada no Auto Expo, em Nova Delhi, na Índia

Após a Honda lançar com pioneirismo o sistema de ABS — anti-lock braking system — em motos de 300 cm³, a TVS dá um passo além. Continue reading ‘Parceira da Dafra lança Apache 180 com ABS’

Suzuki lança versão Iron da GSR 600

suzigsr600iron 1 640x408 Suzuki lança versão Iron da GSR 600

Naked da marca japonesa tem motor de 599 cm³ e potência de 98 cv

O segmento das naked de média cilindrada no Brasil está cada vez mais aquecido e disputado, já temos diversos modelos e novos ainda virão. Continue reading ‘Suzuki lança versão Iron da GSR 600′

Acabou o segredo!!! Fotos Reais da nova Fazer 2011

fazer2010 2 Acabou o segredo!!! Fotos Reais da nova Fazer 2011

Nova Fazer 2011

Agora não é mais segredo as novas fotos da nova Yamaha YS 250 Fazer 2010/2011, mostram a motocicleta por inteiro completa e pronta para rodar. Continue reading ‘Acabou o segredo!!! Fotos Reais da nova Fazer 2011′

quarta-feira, 21 de abril de 2010

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

fotos




lançamentos

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

gsxr 600 e 750

gsxr 1000

GSXR 1000 06/07 Réplica Equipe Corona Superbike

cbr 1ooo

cbr 1ooo

cbr 1ooo

carenagemcbr 600

gs 500

SUZUKI GS500R - MMOTOS


carenagem cb 300

custando em media r$ 1800 a carenagem da uma bela imprecao de 600cc

carenagem para motos



Honda apresenta 3 novas motos para 2010

Honda anuncia XRE como uma das novidades para 2009/2010

Com a vigoração do PROMOT 3 em Janeiro deste ano, que regulamenta o índice de emissões e poluição em motocicletas, algumas motos terão que se readaptar à legislação, ou simplesmente parar de serem fabricadas.

Em virtude de tal legislação, os modelos NX 4 Falcon, XR 250 Tornado e CBX 250 Twister da Honda serão substituídos até dezembro próximo, prazo estipulado para a readaptação dos modelos.

Líder de mercado, a Honda já comercializou mais de 1 milhão e 400 mil modelos entre os segmentos On Road e Off Road em seus 27 anos de existência no país. Substituindo as versões de terra, a Honda está lançando a XRE 300, 291,6cm³ de cilindrada e potência máxima de 26,5 cavalos a 7500 rpm. O preço é estimado na faixa dos 13 mil reais.

A XRE 300 virá com painel digital e injeção eletrônica

Em razão da substituição, e de forma a se atender à legislação, os modelos novos virão com injeção eletrônica, design mais arrojado, faróis maiores, melhor ergonomia, painel digital e autonomia maior (tanque de 12,4 litros), e alimentam a espectativa de se comercializar 40 mil unidades por ano.

Honda CB 300R: substituta da Twister

A CB 300R, do segmento Street, tem uma perspectiva mais arrojada. Vindo substituir a Twister, cujo segmento detém 60% das vendas da montadora, utilizará o mesmo motor da XRE 300 mas terá no design o seu diferencial. Estima-se a venda de 100 mil unidades por ano desta motocicleta.

Ao divulgar as suas mudanças para atender ao PROMOT 3 a surpresa foi a volta da montadora ao segmento das scooters. E este retorno se dará por meio da Lead 110, que terá capacete com estilo exclusivo.

Lead 110: a nova scooter da Honda

Ela vem dentro do conceito smart (inteligente), e é a única da categoria a vir com injeção eletrônica e refrigeração a água. O câmbio é contínuo, via CVT, e ela conta com um bagageiro sob o assento. A notícia mais agradável é o seu consumo: 40km/l rodando em trânsito denso.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Suzuki B-King 1300, Um conceito torna-se realidade

A revolucionária GSX1300 B-King da Suzuki, apresentada ao público pela primeira vez como moto-conceito no Salão de Tóquio de 2001, chegou, em janeiro, as concessionárias autorizadas Suzuki do Brasil. Com design inovador, a B-King traz consigo toda a tecnologia de uma verdadeira Suzuki. Seu poderoso motor de 1340 cm³, quatro cilindros, 16 válvulas, DOHC, com injeção eletrônica de combustível, foi desenvolvido com a mais alta tecnologia da Suzuki e com a mesma excelência da linha ?GSX-R?, já consagrada nas pistas de corrida.

A GSX1300 B-King da Suzuki apresenta transmissão de seis marchas e um Limitador de Retorno de Torque Suzuki (SCAS) operado hidraulicamente. O SCAS reduz a quantidade de força necessária no manete para acionar a embreagem, suaviza os trancos nas reduções de marcha, contribuindo para o aumento do conforto e segurança do piloto.

O sistema de injeção eletrônica digital de combustível permite uma combustão mais eficiente, gerando mais torque, melhor aceleração e menor emissão de poluentes. A GSX1300 B-King conta também com um sistema digital de seleção de modo de pilotagem (S-DMS ? Suzuki Drive Mode Selector), que permite ao piloto selecionar o modo de pilotagem de acordo com sua preferência ou sua necessidade. No modo ?A?, a entrega de potência é total e rápida, enquanto no modo ?B? a entrega de torque é mais suave e a potência é limitada, ideal para pilotagem em pistas sinuosas ou dias chuvosos.

O Sistema de Gerenciamento do Motor, provido de um poderoso computador de 32 bits e 1024 KB de memória, controla o sistema de injeção de Suzuki (SDTV – Suzuki Dual Throttle Valve). Com base na posição da válvula de borboleta primária, na rotação do motor e na marcha engatada, o computador de gerenciamento do motor abre ou fecha a válvula de borboleta secundária, mantendo a velocidade do ar apropriada para que se obtenha máxima eficiência na combustão e resposta à aceleração, principalmente em baixas e médias rotações.

Um radiador de grande capacidade é acompanhado de duas ventoinhas elétricas de 160 mm, também operadas pelo sistema de gerenciamento do motor com base na temperatura do líquido de arrefecimento e não em um termostato convencional, resultando, assim, em um controle mais preciso da temperatura de funcionamento do motor.

A Suzuki GSX1300 B-King conta, também, com um sistema automático de controle da marcha lenta (ISC ? Idle Speed Control), que regula a quantidade de ar que passa através do corpo do acelerador de acordo com a temperatura do líquido de arrefecimento, resultando em uma marcha lenta estável e melhorando a partida a frio.
A GSX1300 B-King, assim como toda a linha de motocicletas Suzuki, conta com um sistema de injeção de ar na saída de escape (PAIR ? Pulsed Secondary Air Injection), controlado pelo computador de gerenciamento do motor. Este sistema injeta ar fresco da caixa do filtro de ar na saída do escape, permitindo a combustão dos hidrocarbonetos não queimados.

Um catalisador de grande capacidade é utilizado no sistema de exaustão, juntamente com um sensor do oxigênio. Quando combinados, esses dois sistemas reduzem as emissões de hidrocarbonetos, monóxido de carbono e óxido de nitrogênio ao meio ambiente. Devido a essas tecnologias, a GSX1300 B-King atende ao padrão EURO 3, colocando-se um passo à frente da regulamentação vigente no Brasil, que exige o cumprimento apenas do padrão EURO 2.